domingo, 27 de junho de 2010


Uma coisa que tenho verificado ao longo destes meses é que por vezes as pessoas perdem a noção do valor que tem e por isso quero dedicar isto a uma pessoa que sem dúvida é a pessoa mais especial que eu tenho.

Quando te conheci era uma pessoa muito diferente, fechada, não tinha o olhar que tenho hoje.

Aprendi muita coisa contigo e a cada dia da tua amizade era algo novo que eu podia aprender.

Pessoa inteligente, divertida, séria, destemida sem dúvida, uma pessoa com uma frontalidade tão grande que por vezes chega a doer, mas que por vezes é necessário para se poder acordar para a realidade. Passamos por vários momentos , alguns bons outros maus mas até hoje sempre conseguimos passar pelas dificuldades e sempre te admirei por isso porque os teus caminhos nunca foram muito fáceis e mesmo assim ajudas as outras pessoas, por vezes aquelas que nao te dizem muito. Acho que até o dia em que te conheci eu tinha muitos colegas amigos, um talvez dois mas nenhum se compara a amizade que tenho por ti.

Admito que nem sempre uma amizade com tal frontalidade é boa de se ter principalmente quando se ouve as verdades que precisamos ouvir mas ninguém quer, ou se preocupa em dizer no entanto sempre o dizes e esperas o mesmo e isso é uma qualidade quase inexistente hoje em dia.

Por vezes viajas na tua mente mas quando sabes que alguem precisa de ti procuras ajudar o melhor que sabes e isso é bom de sentir alguém do nosso lado.

Acredita que tentei escrever isto de mil e uma formas, mas eu mesmo sei que jeito para escrever não tenho por isso apenas escrevo aquilo que me vem a cabeça e isso não chega sequer a demonstrar aquilo que sinto e a felicidade que é poder ter a tua amizade.

Sempre fui uma pessoa exigente com as outras pessoas, por vezes até demais no entanto tu sempre me deixaste impressionado, a tua personalidade forte põe a minha num canto sem dúvida e nao tenho problemas em o admitir.

Espero que daqui a muitos muitos anos possa rever tudo isto com toda a claridade com que estou agora e rir-me contigo sobre isto, continuar a contar e a lembrar todos os momentos bons e muito maus, porque sinceramente sem a tua amizade não consigo imaginar como estaria agora a minha vida.


Seja como for isto é para ti que sabes quem és e de uma forma quero não sei imortalizar de uma certa forma apesar de mediocre aquilo que sinto.

Sem mais demoras, espero que continues sempre do meu lado


O teu sempre Amigo

Muiriath

1 comentário: